Mulher, ninguém te conhece, ou conhece mas está esquecida pela mídia?
Mulher, ninguém te conhece, ou conhece mas está esquecida pela mídia? Faça assim: - Simplesmente acuse alguém de assédio ou estupro. - Suba de livre e espontânea vontade p/ o apartamento do cara às 3 da madrugada, e depois acuse este cara de se aproveitar da sua inocente embriaguês, ou até mesmo de estupro. - Crie alguma polêmica, de preferência ligada a sexo ou religião. - "Vaze" propositalmente umas fotos suas pelada e diga que alguém te hackeou. Quem sabe até o governo crie uma lei c/ seu nome... - Vá a algum evento s/ calcinha, sente de perna aberta, e torça p/ alguém tirar uma foto sua e postar na internet, p/ depois você se fingir de enfurecida, fazer escândalo e processar o fotógrafo. - Faça sexo na praia e depois que o video parar no Youtube, entre c/ uma ação judicial p/ tirar o Youtube do ar no país inteiro, simples assim. - Acuse alguém de preconceito, calúnia, difamação, crime contra a honra, homofobia, machismo, misoginia ou injúria racial, só por d...