Coisas que você gostaria de ouvir da sua namorada...

  • Nossa! Você está tão estressado! Deixa eu te fazer um boquete prá relaxar!

  • Tem comida demais em casa. Vamos levar só cerveja.

  • Eu acho que você deveria passar a noite c/ seus amigos... Você merece isso.

  • Pois é, minha mãe é mesmo uma chata.

  • Que peido incrível meu amor! Peida de novo!

  • Não precisa me dar presente... Você já me compra coisas demais!

  • Sim... Eu entendo.

  • Não! Hoje EU pago o jantar.

  • Eu sei que é apertado aí atrás, mas você tem que tentar de novo, por favor... Tenta uma cuspidinha!

  • Pode deixar que eu troco o óleo e calibro os pneus.

  • Nossa meu bem, que arroto mais sexy!

  • Vem ver querido... A filha do vizinho está só de calcinha novamente.

  • Não esquenta, deixa que na hora eu engulo.

  • Vamos naquele motel baratinho. Assim sobra mais dinheiro prá sua cerveja!

  • Por que você não esquece essa história de "Dia dos Namorados" e compra uma coisa pra você?

  • Eu prefiro ficar em casa vendo o jogo e tomando cerveja, do que ir ao shopping.

  • Pode deixar a tampa da privada levantada.

  • Eu francamente acho cabelo na bunda charmoso.

  • Vamos chamar uma amiga minha.

  • Filho da puta, juiz ladrão!!!! Tava impedido!!!!

  • Gozou? Então dorme que eu me viro sozinha...

  • O pessoal do escritório te ligou do puteiro. É prá você ir prá lá em 10 minutos.

  • Cê não acha que minha irmãzinha tá um tesãozinho?

  • Humm... Esse seu bafo de cachaça tá me deixando c/ um tesão...

  • Que cagada linda e cheirosa, amor! Parabéns. Vamos tirar uma foto antes de você dar descarga, e postar no Face.

  • Passei na locadora e peguei uns filmes. Cê já viu "As freiras vão à foda Vol.7"?

  • Não, não... Dorme aí, que eu pego um táxi.

  • Sim, a culpa é minha. Eu reconheço e admito. Me desculpe!

  • Nossa, quanto consumismo no mundo de hoje! Odeio isso!

  • Acho novela uma coisa tão ridícula! Vamos ver documentário, é bem melhor...

  • Que horas começa o UFC? Hoje não podemos perder!

  • Essas feministas que ficam o tempo inteiro tentando tomar o lugar dos homens são todas umas mal amadas do caralho! Tão tudo precisando de pica!

  • Eu AMO sexo!

  • Não, eu não me importo c/ a opinião das minhas amigas sobre o nosso relacionamento. O que elas pensam da gente é problema delas! Mas que falta do que fazer dessas fofoqueiras intrometidas héim!

  • Eu realmente acho ri-dí-cu-lo homem que vem se fazendo de bobo querendo amizade c/ mulher. Sempre tem segundas intenções nisso que eu sei! Eu corto as asas na hora! Só existe amizade entre homem e mulher, se a mulher for feia e o cara for viado mesmo...

  • Eu não tenho ciúmes. Ciúme é coisa de mulher doente, desequilibrada e possessiva!

  • Legal suas amigas assanhadas te cutucarem no Facebook héim? Cutuca de volta, senão vai parecer falta de educação...

  • Homem depois dos 30 s/ barriga, só pode ser viado!

  • Amizade c/ ex? Tô fora! Odeio! Detesto! Ex é ex e pronto e acabou! Não tem que ficar c/ amizadezinha não!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A nostalgia do Pinball

A farsa do 13º salário

O que você precisa saber sobre "taxação de grandes fortunas".