É desse jeito...

Se não namora é galinha.

Se namora "tem que casar logo e dar uns netinhos pros seus pais".

Se não casa é viado.

Se casa é corno.

Se não tem filho é incompetente.

Se tem o dos outros é sempre melhor.

Se ficar junto muito tempo é casamento de aparências (nem fazem sexo mais).

Se separar é fracassado ou "aposto que tem traição no meio".

Se não trabalha é vagabundo.

Se trabalha "aposto que é infeliz e mal pago".

Se perde o emprego é incapaz...


Pô sociedade, dá um tempo!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A nostalgia do Pinball

A farsa do 13º salário

O que você precisa saber sobre "taxação de grandes fortunas".