"aiinn agora as coisas vão melhorar"... Dizem os esquerdistas.
Desarmar a população e inclusive a polícia, liberar as drogas, soltar os coitadinhos dos presos para "desafogar o sistema carcerário" (política conhecida como desencarceramento em massa), incentivar a ideologia de gênero, regularizar aborto, censura aos meios de comunicação, jornais, internet e redes sociais... a volta do imposto sindical, dinheiro p/ ONG, (re)abrir a torneira da lei Rouanet... O novo imposto sobre túmulos, taxar o PIX (antes gratuito), acabar c/ a herança, furo do teto de gastos em mais de 200 BI... Este é o plano de governo p/ 2023. E o próprio PRESIDIÁRIO estava cantando essa pedra desde cedo, em suas aparições públicas e pré candidatura. E prá quem diga que é "fake news" (atual palavrinha da moda), os vídeos que mostram isso estão disponíveis aos montes. E o vagabundo ainda coloca um ladrão de merenda como vice, que até pouco tempo atrás xingava o próprio loolla molusgo de bandido que quer voltar à cena do crime!
É isso que vcs chamam de melhorar???
O processo eleitoral foi injusto? Foi sim, claro! Isso s/ falar na confiabilidade duvidosa das urnas (comprovada pelas próprias Forças Armadas), que além do Brasil, só são usadas no Butão (Himalaia) e Bangladesh, de tão boas que são.
E no meio dessa confusão toda, o STF votou e aprovou o aumento dos próprios salários (mais um) em 18%... 47 mil Reais!! S/ contar os penduricalhos... Achando que ninguém ía perceber!
O pior é que loolla molusgo nem assumiu ainda, e os membros da gangue já tão brigando igual doido pelo dinheiro da corrupção... Todos querem uma fatia!
Isso é o conceito de "melhorar" p/ vcs?
Cospem na bandeira, sapateiam nela, depois queimam... Mas quem veste verde amarelo é que tá errado. Valores invertidos...
E os cientistas políticos formados em rede social, os donos da razão... Justo aqueles que nem lembram em quem votaram na última eleição, se é se votaram, se é que tem título de eleitor e se é que lembram onde está, estes sim, acham que agora as coisas vão melhorar.
Depois se a gte chama esse pessoal de burro, aí é preconceito...

Comentários
Postar um comentário