Hoje o último preso da lava-jato é solto

Prá que serviu a lava-jato afinal? O molusgo nem assumiu ainda e todos que foram presos nesta mega operação histórica contra a corrupção na política brasileira já foram soltos! Hoje o último preso da lava-jato ganhou oficialmente a liberdade... Sérgio Cabral, ex governador do RJ, condenado a mais de 400 anos de prisão por comandar uma organização criminosa que fraudava licitações e cobrava propina de empreiteiras (um dos vários crimes), e que inclusive é réu confesso!! Ao todo são 35 processos contra ele e que somam mais de R$ 300 milhões recebidos só de propina.
Não era o negro da periferia indo p/ cadeia, eram os poderosos!
Pois é, mas o terrorista é quem expressa sua opinião, seja em público ou até mesmo em grupos privados de whatsapp.
E não pensem que Sérgio Cabral estava sofrendo na prisão. Em sua cela (exclusiva) ele tinha TV de 65 polegadas com caixas de som e um equipamento para rodar 160 filmes que foram comprados exclusivamente para as sessões na cadeia, geladeira, celulares, anabolizantes, cigarros eletrônicos e listas de encomendas a restaurantes (que incluía camarão, queijo francês, castanha, bolinhos de bacalhau, iogurte e presunto de parma), além de um tratamento acústico e climático na cela. Ele também recebia encomendas postais diversas e visitas fora de hora. Resumindo, uma verdadeira pousada 5 estrelas.
Só lembrando, que suas DUAS ex mulheres também já estiveram presas, acusadas de ocultar valores que Sérgio Cabral teria recebido a título de propina, sendo coniventes e compactuando c/ seus crimes, se beneficiando financeiramente dos seus atos ilícitos.
Uma delas, absolvida em 2017, estava presa na época em que Sérgio Cabral ainda era governador. Ele utilizou de um helicóptero custeado c/ dinheiro público apenas p/ levar uma cartelinha de remédio p/ dor de cabeça p/ a esposa no cárcere.
Curiosamente, parece que Sérgio Cabral não é muito "sortudo" em escolher mulheres...
Mas vc aí, que no fundo você não passa de uma "maria vai com as outras" e acha cult falar que é de esquerda, a tal modinha do "ele não", do pseudo intelectual que lê congresso em foco e mamãe falei, e depois fica vociferando textos mal digeridos, por causa do seu intelecto desprivilegiado... resta o que?

Fazer o "L".

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A nostalgia do Pinball

A farsa do 13º salário

O que você precisa saber sobre "taxação de grandes fortunas".